Adeus? Presidente do Atlético-GO fala sobre possível demissão de Eduardo Baptista

Atlético-GO
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO.

Atlético-GO e Corinthians se enfrentaram na última quarta-feira (28), na Neo Química Arena, em partida válida pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação marcada por erros defensivos, o Dragão foi derrotado pelo rival paulista por 2×1, com gols de Yuri Alberto, Roger Guedes e Wellington Rato. A derrota gerou diversas repercussões dentro do clube goiano, uma delas sendo revelada pelo presidente do Dragão logo após o apito final.

Atlético-GO de olho! CBF define as últimas seis rodadas da Série A; confira

“Eu vou fazer essa avaliação [saída do Eduardo Baptista] no hotel. Já temos que viajar para Santa Catarina, pois sábado tem jogo”, disse Adson Batista em entrevista realizada pós-jogo.

Ao contrário do que foi consolidado para a partida contra o Corinthians, o Atlético-GO só poderá aproveitar dois dias de preparação para seu próximo compromisso, diante do Avaí. Desta forma, a decisão de uma possível saída de Eduardo Baptista deve ser concretizada somente após a realização do próximo jogo.

AGENDA

Ainda imerso em uma sequência de resultados ruins na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO tentará se aproveitar do valor decisivo que sua próxima partida terá para, assim, buscar uma revolução em sua campanha. Para isso, precisará vencer o Avaí, no próximo sábado (1), às 19h, em plena Ressacada, duelo válido pela 29ª rodada do torneio.