Adeus! Atlético-GO rescinde o contrato de meio-campista ‘esquecido’ no elenco

Atlético-GO treinando
Foto: Alan Deyvid - ACG

Após ter acumulado um resultado decepcionante pelo que havia construído durante a partida contra o Sampaio Corrêa, o Atlético-GO se aproveitou de seis dias de descanso e preparação antes de seu próximo desafio, diante do CRB, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 16h30 desta sexta-feira (21). Em meio aos últimos momentos dos treinamentos, o Rubro Negro optou pela rescisão de contrato de um dos meio-campistas de seu plantel, atleta que se encontrava “esquecido” em meio às opções de Mozart Santos.

Atlético-GO vê FGF divulgar áudio do VAR da final do Goianão e encerrar polêmica de pênalti anulado

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Felipe André, através de sua conta pessoal no Twitter, o Atlético-GO vem resolvendo as últimas pendências do seu elenco antes do final da janela de transferências, marcado para esta quinta-feira (20). Segundo o comunicador, diante deste ímpeto, o Dragão foi responsável por rescindir o vínculo do meio-campista Vico, que agora se encontra livre para acertar com qualquer outra equipe do território nacional.

Contratado ainda neste ano, o meia de 26 anos pouco impressionou os dois técnicos que se encontraram à frente do Rubro Negro neste início de temporada, se encontrando “encostado” no plantel e atuando em somente quatro partidas, registrando uma assistência no massacre do Atlético-GO contra o Iporá por 7×1.

AGENDA

Após ter acumulado um resultado decepcionante pelo que havia construído durante a partida contra o Sampaio Corrêa, o Atlético-GO se aproveitou de seis dias de descanso e preparação antes de seu próximo desafio, diante do CRB, em pleno Estádio Antônio Accioly, às 16h30 desta sexta-feira (21).