A novela continua! Atlético-GO nega informação de jornalista sobre venda de Wellington Rato; entenda

Atlético-GO

O descenso do Atlético-GO e o final da temporada de 2022 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de versões contrastantes em relação à saga de transferência de Wellington Rato, com um jornalista cravando o acerto da saída do craque, enquanto o Rubro Negro ainda se diz no processo de estudo das propostas.

Será que fica? Atlético-GO tenta chegar a um acordo com clube internacional pela permanência de zagueiro

Iniciada pouco após o final da temporada de 2022 do futebol brasileiro, a saga de transferência de Wellington Rato tem se mostrado um dos assuntos mais polarizadores deste final de ano no futebol brasileiro. Diante do interesse de diversos clubes da Série A, o jogador juntamente com o Atlético-GO, vem estudando as melhores propostas para ambos, com um acordo comum ainda não tendo sido acertado, o que vem causando impaciência e tensão nos bastidores das equipes e do jornalismo brasileiro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a novela enfim teria chegado a um fim na última quinta-feira (8), com Rato optando por aceitar a proposta realizada pelo São Paulo – pagamento de R$4,5 milhões de forma parcelada – e já até mesmo declarando que “Sempre tive o sonho de jogar no Tricolor. Trabalhar com Rogério Ceni e Muricy também pesou”. O aparente fim das negociações, porém, foi rapidamente refutado pelo presidente do Dragão, Adson Batista, que em contato direto com a jornalista Nathália Freitas expôs que o negócio não havia sido fechado na última quinta-feira, alegando que “existem conversas respeitosas tanto com o São Paulo quanto com o Fortaleza”.

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1600963252435169281