A diferença de quem pensa no seu PRODUTO

Apesar da matéria ser da Serie A, de um jogo que não tem nada haver com o Atlético-GO, resolvi trazer para o torcedor analisar a diferença de uma imprensa que joga A FAVOR do patrimônio, defendendo o seu PRODUTO com uma certa imprensa que só sabe DENEGRIR o próprio produto da qual vive.

 

Dagoberto critica imprensa gaúcha e dispara: ‘Vocês são de um bairrismo danado’

Envolvido no lance do pênalti de Bressan, na vitória do Vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, o atacante Dagoberto se irritou com um jornalista gaúcho, na saída do gramado. De acordo com o ESPN.com.br, após ouvir algo sobre a polêmica com o zagueiro, o jogador acusou a imprensa local “de um bairrismo danado”.

A primeira pergunta que Dagoberto respondeu já foi sobre a jogada. “O lance foi muito rápido, não tem como sair do cara. O cara ficou parado, não tinha como sair. Vai do juiz. Ele deu. Fizemos uma bela partida, é muito fácil ficar se escorando em alguma coisa. Estamos de parabéns”, opinou.

“Ganhar na marra? Não é assim que se ganha no futebol. Muitas vezes querem jogar o juiz contra todo mundo, e o futebol não é isso”, seguiu, pouco antes de ouvir outro questionamento sobre o tema. Dagoberto riu e disse: “Desculpa, mas vocês são de um bairrismo danado”.

O lance controverso aconteceu ainda no primeiro tempo do jogo na Arena, quando o Vitória já tinha 1 a 0 no placar. Dagoberto invadiu a área e tentou um chapéu sobre Bressan. O defensor gremista tentou recolher o pé, mas o árbitro Sandro Meira Ricci assinalou a penalidade.

Fonte: Esporte e Midia