“A culpa é nossa, de todos”, diz, Adson Batista sobre o resultado do Atlético-GO contra o Vila Nova

Foto: Paulo Marcos/ACG




Vila Nova x Atlético-GO estiveram em campo nesta sexta-feira a noite, às 19h15, na abertura da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia e ambos os times ficaram no empate em 1 a 1. Após o jogo, o presidente Adson Batista falou pela primeira vez após o empate atleticano no clássico.

“A culpa é nossa, de todos. É minha, do treinador, se não consegue corrigir, do jogador, que não tem atitude. Não é possível, temos que ter atitude e jogar. Precisamos voltar a jogar o segundo tempo, futebol não é feito só de um tempo e temos condição física para isso. O que me preocupa é a nossa atitude, deixa de jogar e enterra dentro da nossa área, não tem saída de bola e fica um buraco no meio de campo. Vai chegar um momento de afunilar e agora é só decisão, então precisamos mudar nossa atitude”, destaca.

“É vergonhoso, isso não é demérito nenhum, eu respeito o Vila Nova, mas não tiramos proveito nenhum do momento que o Vila está vivendo. Então, o Atlético deixou de ter um resultado muito importante para a sua campanha porque não teve atitude”, segue o dirigente

Enquanto isso, a equipe rubro-negra foca em suas forças para o próximo compromisso que será contra a Ponte Preta nesta segunda-feira(14), às 20h (horário de Brasília), válido pela abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, a partida acontece no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Com o empate diante da equipe adversário, o Atlético-GO está com 47 pontos conquistados, em 28 jogos disputados, doze vitórias, onze empates e cinco derrotas na Série B. O empate contra o Vila Nova fez o Dragão cair para a terceira colocação do certame nacional.