Foto: Léo Iran/Sagres On

Em coletiva, Barroca exime jogadores após empate do Atlético-GO contra o América-MG




Em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca exime jogadores após empate do Dragão e apontou o seu ponto de vista. Além de explicar quais serão as próximas providências que serão tomadas.

“O Atlético fez um primeiro tempo em um nível muito alto. A gente teve um crescimento relacionado ao jogo lá em Ribeirão Preto. A gente conseguiu ser bastante agressivo, pressionar o América-MG em cima. Fizemos os dois primeiros gols, poderíamos ter feito mais”, avalia.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Operário na outra sexta-feira(1), às 20h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.

Atualmente, o Dragão segue na terceira colocação da Série B do Brasileirão com 50 pontos conquistados, em 31 jogos disputados. No momento, o Dragão tem 12 vitórias, 14 empates e cinco derrotas.