Com a torcida é mais gostoso

E o Dragão mostrou sua força quente contra o Ceará no Serra Dourada. Empate teve um gosto especial, e sabe por que ? Porque o motivo da existência do clube, a sua torcida , estava presente. Foi o tipo de jogo que dá orgulho de levar o vizinho, o colega de trabalho que veio de outro Estado e está procurando um time para torcer, foi jogo para relembrar com filho, avô, neto, esposa… jogo onde torcida e time se confundiam entre gritos, incentivos, toques rápidos e jogadas bonitas.

A torcida do Atlético começa a se encantar com a campanha do time e isso é o sinal de que podemos subir para a série A. A hora é essa, com Goiás e Vila Nova estacionados na série B e o nosso time com uma campanha rumo a série A. Estamos com a faca e o queijo na mão para angariar novos torcedores e reforçarmos a imagem do time mais tradicional de Goiás para a imprensa de todo o país. É preciso aproveitar essa empolgação para envolver a torcida com o clube, é a hora de campanhas de arrecadação para terminarmos a reforma do Accioly, de lançar o programa sócio torcedor e de muitas campanhas de marketing, fica a dica para o nosso Diretor de Marketing, o rubro negro Eni Pimenta.

Epitacios :

Bola dentro – Gol 800 do Atlético em campeonatos brasileiros foi marcado pelo atacante Gilsinho. Nosso time faz história em campeonatos brasileiros, nesse formato, desde 1979, porém já marcava gols na Taça Brasil desde a década de 1960.

Bola fora – Dos moxés que achavam que iam subir pra série A com a chegada do Walter. Só para lembrar, em 2012 e 2013 o Goiás tinha além de Walter também Egídio e Ricardo Goulart, e só foram campeões goianos com a ajuda do apito amigo, e mesmo assim só empatando, sem vencer o Atlético nas finais. Agora, Walter sozinho, não temos nada o que temer, Dragão como sempre vai fazer a moxelândia tremer.

Bola dentro – As arquibancadas do Accioly que estavam destruídas já estão 100% recuperadas, agora só faltam refazer as cabines de radio e TV para termos mandarmos jogos do Goianão 2017 em nossa casa, visto que bares e banheiros, podem ser móveis tal qual ocorre em estádios de times do interior e são liberados pela FGF e bombeiros.

Bola dentro – Da torcida organizada, TDA, e do povão, nas arquibancadas contra o Ceará, gritaram muito. Só para comparar, o Vasco, primeiro colocado da serie B, colocou 2.000 pessoas no jogo contra o Vila Nova. Não podemos cair na pilha da imprensa que fala mal só da nossa torcida, a crise do futebol e ausência de público no estádios é generalizada.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.