O presidente Adson Batista está no Atlético-GO há mais de 20 anos, mudando o clube de patamar em vários termos. Porém, há tempos o presidente vem alegando estar cansado e que recebeu propostas de clubes da Série A.
Uma possível saída do mandatário seria praticamente insubstituível, um diretor que vive o clube 24 horas por dia e que tem o conhecimento tanto do futebol, quanto do administrativo. E principalmente, sem ninguém a vista no clube para substituir.
Perder Adson Batista pode ser perder parte do futuro do Atlético e até mudar o rumo do clube que vem sempre crescendo, porém, acredito ser difícil Adson abrir mão do seu legado no clube.

Atlético-GO em campo
O dragão volta a campo na próxima quinta (03) contra o CRB no Estádio Antônio Accioly e precisa da vitória para voltar ao bom rumo na temporada.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.