Atlético-GO
Foto: Flickr

OPINIÃO: Atlético-GO muda sua característica e torcida fica “desesperada”

A torcida do Atlético-GO pode ficar assustada, o clube segue se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento e pior, sem conseguir desenvolver um bom futebol, atletas lesionados, afastados e pior, sem conseguir contratar.

Não é o Atlético que conhecemos e pior, não é o presidente Adson Batista que conhecemos. O presidente já tomou decisões e voltou, tentou alternativas sem sucesso, trocou técnicos e agora contrata o inexperiente Rafael Lacerda.

Atlético-GO

Se antes o discurso era claramente o acesso, agora o peso fica para não ser rebaixado e um time como o gabarito do Atlético, não pode aceitar essa condição, precisa se reencontrar e mais ainda, precisa dar uma resposta.

Atlético-GO tem partida como esperança

O clube busca mais reforços para ter a esperança de fugir dessa responsabilidade da zona de rebaixamento. Porém, o fato é que o clube vive um dos seus piores momentos em muito tempo e de fato, preocupa.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.