A humildade e alegria de Paulo Marcos

Na última terça-feira (26/01) alguns torcedores do Atlético, sócios e conselheiros, foram se despedir do fotógrafo Paulo Marcos, atleticano fanático que contribuiu muito para o fortalecimento da relação entre clube e torcida nos últimos anos.

 
Paulo Marcos está de partida para Rondônia, para tratamento de saúde, e vários atleticanos fizeram questão de darem um último abraço nesse jovem que se tornou expressão da persistência e simpatia da torcida do Dragão.

 

Em pouco tempo Paulo Marcos ficou conhecido da torcida, nos últimos anos fez de forma voluntária um trabalho de aproximação entre clube e torcida, com suas fotos, artes e movimentação na internet.

 
Atendendo apelo da torcida Paulo Marcos foi contratado ano passado pelo Atlético e nos últimos meses trabalhava como fotografo do clube.

 
Paulo Marcos foi mais um a encarnar o perfil popular e simpático da torcida atleticana. O Atlético na década de 60 era chamado de “O clube do Povo”, na década de 70 ficou conhecido como “O mais querido dos Goianos” e teve como torcedores símbolos sempre pessoas simples, humildes e de coração grande, nosso time e torcida nunca foram da elite, marcadas pela arrogância ou coisas do tipo, e esse é o Atlético que Paulo Marcos sempre representou, de simplicidade, dedicação e cativando com isso o carinho de muitas e muitas famílias.

 
As mensagens de despedida e carinho a Paulo Marcos não param de chegar, e nós do site Dragão Goiano desejamos melhoras a esse querido amigo. Temos a certeza que em breve estaremos novamente juntos, no Accioly, no Serra Dourada, no Olímpico, comemorando juntos novas glórias do Dragão.

 
Grande abraço da torcida rubro-negra querido Paulo Marcos.

A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.