O presidente Adson Batista prometeu mudanças no Atlético-GO e cumpriu, foi no mercado e contratou o experiente Robson Gomes, de 61 anos para liderar o Departamento Físico do time que estava sofrendo duras críticas.
Em entrevista coletiva realizada nesta tarde (08) agradeceu os presentes e confirmou que Robson vai mudar a rotação do time.

“Nós não temos rendido fisicamente há algum tempo. É um jogador que tira o pé, é o jogador que não consegue jogar 90 minutos. Ele vai detectar e nós vamos dar o apoio para isso. Ele vai recuperar esse departamento para que a gente possa ser um time que consiga correr como sempre corremos”, falou Adson.
Atlético-GO em campo
Dragão entra em campo agora no próximo sábado (09) às 19 horas contra o Ceará na Arena Castelão, em partida válida no Campeonato Brasileiro da Série B, esperando quebrar o jejum de vitórias.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

