O Atlético-GO venceu o Londrina por 2×1, porém acabou levando um susto no final da partida ao sofrer um gol. Mas, fica o alívio por conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.
Por isso, o técnico Eduardo Souza falou sobre a questão e salientou, não existe milagre e o time precisa seguir buscando o trabalho completo para ganhar e convencer sem sustos.

“É trabalho. Não tem milagre, não tem segredo. Tivemos chances, mas acredito que a tranquilidade vai vir. Tivemos, no mínimo, seis chances claras. Daqui a pouco, vamos começar a não sofrer gols e ter vitórias com mais tranquilidade”, falou Eduardo Souza.
Atlético-GO em campo
Dragão agora joga no meio de semana na Copa Centro-Oeste contra o Tocantinópolis na quinta (16) em busca de mais uma vitória. Enquanto se prepara na Série B para enfrentar o Botafogo-SP fora de casa.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

