Atlético-GO
Foto: Heber Gomes

Ex-Atlético-GO no Vila Nova liga sincerão e faz “ameaça”: “Quem sabe…”

O atacante do Vila Nova, Janderson se destacou no Atlético-GO, em temporada que o clube conseguiu disputar Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro da Série A.

Agora, em véspera de um clássico já se ligou na famosa “lei do ex”, inclusive em entrevista deixou claro seu objetivo de marcar contra o ex-clube, no modo sincerão de ser.

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira / ACG

“A expectativa é a melhor possível. Clássico é sempre um jogo diferente, que todo mundo quer jogar. Quem sabe não sai um gol, né? Tem a famosa lei do ex…”, falou Janderson.

Atlético-GO em campo

Dragão se prepara para enfrentar o Vila Nova em clássico de Goiânia valendo os primeiros 3 pontos da Série B e se manter firme na busca pelo acesso para a elite do futebol brasileiro nesta temporada.