Mesmo com um bom investimento nas últimas horas, o Atlético ainda não conta com um elenco considerado ideal e segue buscando sanar carências identificadas nos bastidores. Pela frente, o compromisso será diante do Abecat, pelas quartas de final do Campeonato Goiano.

Antes de jogo contra o Abecat
No comando técnico, Rafael Lacerda, que chegou na última temporada, tem a missão de elevar a mora do grupo, que já vem sendo questionado por boa parte da torcida e também pela diretoria.

Situação de Lacerda é escancarada no Atlético-GO
Lacerda, inclusive, está vinculado até o fim da temporada e tem o respaldo do presidente Adson Batista. Em entrevista, recentemente, ele exaltou o comandante e fez questão de criticar o plantel atleticano.

“Estou muito preocupado. Vejo que ele (Lacerda) está trabalhando, mas os caras não estão absorvendo. É o que mais me preocupa, eles não estão levando para dentro de campo. É muito erro de posicionamento, nosso time não segura a bola na frente. É um bate-volta. O encaixe no meio não está bom. Tem jogador que joga 60 minutos e pega três, quatro vezes na bola. Isso está errado. Nosso lado de campo não está bem”, disse.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

