O presidente do Atlético-GO, Adson Batista falou sobre a permanência do técnico Rafael Lacerda após derrota para o Goiatuba e questões que vão preocupando abrindo a possibilidade de uma possível mudança na comissão técnica.
“Eu estou muito preocupado. Vejo que ele está trabalhando, mas os caras não estão absorvendo, é o que mais me preocupa. Os caras não estão levando para dentro do campo, é muito erro de posicionamento, um bate e volta, encaixe não está bom, está errado… Vou ter que fazer muitas reflexões porque estou sentindo que alguns estão achando que isso aqui é colônia de férias”, declarou Adson.

Sendo assim, o profissional começa a ficar na corda bamba no Dragão e uma possível mudança antes das quartas de final do Campeonato Goiano não está descartada por conta da crise que se instala.
Atlético-GO em campo
Dragão agora fica na expectativa do término da rodada para conhecer seu adversário para as quartas de final do Campeonato Goiano, podendo até jogar fora de casa no mata-mata.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

