O técnico Rafael Lacerda ainda não perdeu clássicos, contando desde sua chegada no futebol goiano quanto treinava o rival Vila Nova. Agora no Atlético-GO, permanece com o mesmo trabalho em momentos decisivos e falou sobre o apelido de Rei dos Clássicos.
“Não, “rei do clássico”, não. Quando eu ganhava ano passado pelo Vila nova, nunca tinha “eu”. Aqui no Atlético-GO também é o grupo, a comissão técnica. É um conjunto. Eu tomo decisões finais, mas tem auxiliar na minha comissão, analista, analista da casa, não tem essa história de ‘rei do clássico'”, falou Lacerda.

Sendo assim, Rafael Lacerda brinca mais uma vez com o rótulo de bons jogos nos clássicos e segue com o tabu de vencer a qualquer custo os jogos contra os rivais.
Atlético-GO em campo
Rubro-Negro que volta a campo na quarta (28) contra o Inhumas no Estádio Antônio Accioly em busca de caminhar firme para a reta final da primeira fase do Campeonato Goiano.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

