Presidente Adson Batista havia prometido que faria mais contratações e principalmente de olho em renovação do meio de campo que entende estar pesado e com ausência se peças, agora, jogador que foi liberado pelo Náutico de Hélio dos Anjos em 2026 se aproxima do Atlético-GO.
Leandro Vilela jogou as últimas duas temporadas no Paysandu, porém acabou se lesionando em setembro de 2025 e não joga desde então. Passou por um procedimento, chegou a assinar com o Náutico, porém o clube pernambucano preferiu não correr o risco da contratação. Agora a informação é que se aproxima como reforço do Dragão.

Além disso, o atleta vai passar por uma bateria de exames minuciosa para ver se de fato possui condições de assinar, mas a tendência é que o jogador está apto para jogar, sendo apenas precaução do Dragão com a nova contratação.
Atlético-GO em campo
Rubro-Negro que volta a campo na quarta (28) contra o Inhumas no Estádio Antônio Accioly em busca de caminhar firme para a reta final da primeira fase do Campeonato Goiano.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

