Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Presidente do Atlético-GO, Adson Batista já esquenta clima de clássico: “Uma irresponsabilidade”

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista teve falas contundentes contrárias a liberação de duas torcidas nos estádios particulares, inclusive citando a capacidade do estádio do Vila Nova, OBA, em receber os torcedores, alegando que beira ser irresponsabilidade.

“Para que eu vou pedir 10%, o OBA não tem condição de segurança necessária. Não estou aqui falando mal do Vila, viajei com o Hugo, é gente boa. Eu defendo o meu e ele defende o dele, não tem uma segurança, é até uma irresponsabilidade, quem tem mais segurança é o Atlético. Agora, se um dia a polícia falar que vai ter duas torcidas no Accioly, eu vou buscar meus direitos, porque se um dia derem um risquinho, vão ter que arcar com as despesas”, declarou Adson.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Desde 2018 os clássicos em Goiânia não são realizados com duas torcidas em acordo dos clubes com o Ministério Público e FGF, desde então diferentes posicionamentos surgiram para proibição ou abertura neste sentido.

Atlético-GO em campo

Dragão volta a campo no próximo domingo (25) no Onésio Brasileiro Alverenga contra o Vila Nova em mais um clássico no Campeonato Goiano buscando seguir da melhor forma.