Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Com Atlético-GO na liderança e mirando Goiás, Lacerda manda recado: “Eu não negocio”

O técnico do Atlético-GO, Rafael Lacerda falou sobre o jogo contra a Aparecidense, vitória por 2×1 e agora mira o clássico contra o Goiás. Dessa maneira, o profissional deixou o recado para seus atletas na preparação.

“A gente tem um grande objetivo que todos os clubes tem que é conquistar o título. Mas, antes desse grande objetivo tem as pequenas metas, incluindo o clássico. Eu falei, não negocio parte física, competitividade”, falou Lacerda.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Sendo assim, Atlético deixa claro que vencer o clássico é uma das metas e quer seguir com os 100% de aproveitamento do momento no Campeonato Goiano.

Atlético-GO em campo

Atlético quer retomar a busca pelo título do Campeonato Goiano após perder em 2025, eliminado na semifinal pelo Anápolis e propondo uma boa reformulação.