Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Atlético-GO aperta no mercado e anuncia jogador que estava na Série A para 2026

O Atlético-GO segue atento ao mercado na temporada 2026, como noticiamos negociava com o jogador Natã Felipe para a sequência do ano, jogador que jogou a Série A pelo Juventude.

Agora, o atleta é anunciado oficialmente no clube por empréstimo até o final da temporada, atleta com base no Grêmio é bastante valorizado como zagueiro pela juventude. Foi anunciado dessa maneira:

Atlético-GO

O zagueiro Natã é reforço do Dragão! O jogador de 24 anos chega por empréstimo ao Atlético. Natã foi revelado pelo Grêmio e estava no Juventude. SEJA BEM-VINDO, NATÃ! 

Atlético-GO em busca do título

Dragão segue buscando o título no comando de Rafael Lacerda e ainda promete mais reforços para a temporada entendendo que é necessário no time para os objetivos.