O meia Lima foi apresentado no Atlético-GO e acabou falando sobre uma frase do Adson Batista que busca jogadores que vão dar o sangue. Além disso, complementou que quer correr junto com o time para buscar os objetivos já estabelecidos.
“Sou nascido em Portugal. Mas sou mais brasileiro do que português. Vi o Adson falando que queria trazer gente para correr e “dar o sangue” dentro de campo. E é para isso que estou vindo. Estou trabalhando para dar o meu melhor dentro de campo. Como sou mais novo, estou junto dos caras que já tem uma caminhada e uma carreira mais estruturada no futebol. Temos que correr e mostrar o motivo de estarmos aqui”, declarou Lima.

Lima deve assumir a camisa 10 do time que enfrentou dificuldades em 2025, chega após boa temporada na base do Athletico-PR e ser liberado para o Dragão.
Atlético-GO em busca do título
Dragão segue buscando o título no comando de Rafael Lacerda e ainda promete mais reforços para a temporada entendendo que é necessário no time para os objetivos.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

