O técnico do Atlético-GO, Rafael Lacerda falou sobre a saída do atacante Yuri para o Red Bull Bragantino e falou da dificuldade que é revelar bons jogadores, porém o mercado faz com que saiam do time.
“Não é fácil lançar um garoto, mas ele teve paciência, evoluiu no dia a dia e mostrou maturidade. Tem um futuro enorme pela frente. Claro que eu gostaria que ele permanecesse, é um jogador de qualidade, mas esse é o cenário do futebol. O mérito é dele e do Atlético-GO, que o preparou desde a base. Eu apenas dei a oportunidade e a sequência”, declarou Lacerda.

Yuri era considerado a jovem promessa do Dragão e conseguiu oportunidades com Rafael Lacerda para a temporada 2025 e conseguiu aproveitar fazendo 22 jogos e marcando 1 gol.
Atlético-GO se prepara para estreia
Enquanto isso o Tigre se prepara para estreia contra o Anápolis em casa, atual vice-campeão do Campeoanto Goiano e considerado um dos times mais difíceis do interior para 2026.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

