Atlético-GO
Foto: Heber Gomes

Ex-Atlético-GO pode ser reforço do Vila Nova para temporada 2026

O Vila Nova vai reformulando sua equipe para a temporada 2026 e agora procurou um jogador famoso no futebol goiano, ex-Atlético-GO e que jogou a temporada 2025 no Remo onde conseguiu o acesso.

Trata-se do atacante Janderson de 26 anos que pertence ao Ceará e jogou emprestado ao Remo. A informação foi divulgada a princípio pelo jornalista Felipe Silva nas redes sociais sobre o interesse do clube no atleta.

Atlético-GO
Foto: Heber Gomes

Jogador começou 2025 atuando no Atlético, esteve em campo em 12 partidas com 1 gol e 1 assistência. Até que chegou no Remo onde fez 33 jogos, marcou 2 gols e se destacou sendo o garçom com 6 assistências.

Atlético-GO em busca de objetivos

Tanto o presidente Adson Batista, quanto Rafael Lacerda já deixaram claro que o objetivo do clube é ser Campeão Goiano, avançar na Copa do Brasil e ainda buscar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.