Atlético-GO está perto de apresentar um novo reforço, volante Igor Henrique que estava no Vila Nova desde 2023. Seu nome já havia sido especulado, porém agora as negociações se aproximam de um desfecho positivo.
Jogador nesta temporada atuou em 40 partidas, marcou 7 gols. Tem essa característica marcante de jogar pisando na área e podendo ser uma opção ao ataque.

Enquanto isso, é provável que algumas saídas sejam confirmadas ainda nesta semana no Dragão para a temporada 2026, com jogadores não permanecendo nos planos.
Atlético-GO em 2026
Os objetivos para a próxima temporada estão já delimitados, ser Campeão Goiano e conseguir voltar para a elite do futebol brasileiro novamente.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

