O Atlético-GO emprestou para o Fortaleza o zagueiro Lucas Gazal, já conta com 4 jogos e 1 assistência, sendo uma opção no Campeonato Brasileiro da Série A.
Agora, jogador que já tem contrato com o Dragão até o final da temporada 2026 retorna para o Atlético e deve ser aproveitado para a próxima temporada.

Jogador que ficou emprestado para o Campeonato Chinês até chegar ao Fortaleza, foi revelado pela Aparecidense, até chegar ao Dragão e também foi emprestado ao Mirassol.
Atlético-GO em campo
Dragão que segue em 2025 cumprindo o Campeonato Brasileiro da Série B e busca testar mais jogadores para o treinador Rafael Lacerda na temporada 2026.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

