Atlético-GO
Foto: Flickr Atlético

Adson Batista não pipoca para jogadores do Atlético-GO e detona todos: “Sem alma e espírito”

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes no programa Boleiragem, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista falou sobre a tentativa de mexer com o brio dos jogadores em premiação histórica.

“Meu time hora que precisou ganhar não ganhou, nem para eles ganharem 10 milhões com uma premiação que eu tentei mexer com o brio deles. Hoje os ganhos da Série A estão em 100 milhões de reais, é melhor ficar com 10 na Série B ou 90 na Série A? Eu mexi com esse povo de tudo quanto é jeito, mas não tem alma, não tem espírito”, falou Adson.

Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

O Atlético chegou até se aproximar do G4, porém não teve forças de completar e manter o fôlego em busca do acesso para a Série A.

Atlético-GO em campo

Dragão joga agora contra o Paysandu no Estádio Antônio Accioly na sexta (31), no Campeonato Brasileiro da Série B e quer mais uma vitória para terminar da melhor maneira o campeonato.