Presidente do Atlético-GO, Adson Batista confirmou o interesse em comprar o zagueiro Tito. Jogador experiente de 25 anos e que vai agradando como titular ao lado de Adriano Martins. Jogador pertence ao Maringá e está emprestado ao dragão.
“Sobre o Tito, é um jogador que nos interessa. Nós temos uma relação muito boa com o clube que detém seus direitos e estamos negociando para que ele possa permanecer”, falou Adson.

Tito foi considerado o substituto de Alix, saiu para o Red Bull Bragantino e agora se firma no time titular ao lado de Adriano Martins na zaga do dragão.
Atlético-GO em campo
Dragão entra em campo contra o CRB no Estádio Rei Pelé no domingo (26) em busca de manter a esperança de conquistar o acesso para a Série A.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

