Atlético-GO
Foto: Bruno Corsino

Técnico do Atlético-GO, Rafael Lacerda acaba com jogador: “Tem que ser homem”

Atlético-GO acabou perdendo para o Coritiba por 2×1 no Estádio Couto Pereira. Porém, algo que acabou chamando atenção foi a confusão envolvendo Josué do Coxa e a comissão técnica do dragão. Ao término da partida em entrevista coletiva, Lacerda falou sobre o meia, com cobranças duras.

“Um grande jogador, está fazendo uma grande competição, mas quando a gente se enfrentar de novo ele vai ter que aceitar provocação. Por que ele não ficou ali? Por que ele foi embora? Eu acho que tem que ter espaço pra provocação, o futebol é muito mimimi, mas você tem que ser homem. O cara provocou, legal, nós fomos falar com ele. Não foi machão pra provocar de longe? Não falou várias coisas? Com todo respeito ao Coritiba, que é uma grande instituição, um grande clube, o futebol dá voltas, não pode esquecer”, falou Lacerda.

Atlético-GO
@dudsgraphy / Eduardo Huszcz

Não é a primeira vez que o jogador se envolve em confusão, segundo Lacerda, próprios jogadores do Coritiba pediram para ele não entrar em polêmica com Josué, pois já era costumeiro.

Atlético-GO volta a jogar

Atlético-GO volta a jogar na segunda (13) contra o Volta Redonda fora de casa para se manter vivo na busca pelo acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A.