Técnico do Atlético-GO, Rafael Lacerda não gostou da arbitragem definida pela CBF para o clássico contra o Goiás e detonou após a partida as decisões de Lucas Paulo Torezin – PR.
“Ruim disso o que que é? Foi um árbitro paranaense. Vamos enfrentar o Athletico. E até agora não entendi os cartões que ele deu. É engraçado, dois jogadores importantíssimos que estavam pendurados, o Luizão e o Lelê, receberam o terceiro cartão amarelo. O cartão do Luizão não tem explicação nenhuma. Então, vamos enfrentar um time parananense sem dois jogadores importantíssimos”, falou Lacerda.

Dessa maneira, dragão não conta com seus pilares, Luizão e Lelê para a partida contra o Athletico e precisa improvisar um novo esquema para a partida.
Atlético-GO em campo
Dragão volta a jogar no Estádio Antônio Accioly, agora contra o Athletico-PR em busca de mais uma vitória e sequência sonhando com o acesso no domingo (05).
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.