A CBF vem estudando com a gestão de Samir Xuad uma mudança na Copa do Brasil para aliviar o calendário das equipes do Campeonato Brasileiro e agora uma medida estudada vem a público e pode impactar o Atlético-GO.
Existe uma tendência de que os 20 clubes da Série A ganhem vaga em uma fase mais avançada da competição, deixando o início do calendário para equipes que ainda não possuem calendário nacional.

Essa definição deve ser divulgada no início do mês de outubro para a temporada 2026, com previsão de mudança em quase todas as competições. Um acesso para a Série A pode significar uma vaga em uma fase avançada na Copa do Brasil.
Atlético-GO em campo
Dragão joga amanhã (30) contra o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro em busca da quarta vitória consecutiva e se firmar na busca pelo G4.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.