Atlético-GO
Foto: Flickr

Atlético-GO responde CBF sem medo sobre possibilidade de mudança

A Confederação Brasileira de Futebol vem fazendo modificações importantes no decorrer da temporada 2025 e agora um novo assunto surge, inclusive sobre o que já noticiamos a mudança na Copa do Brasil em determinado ponto sobre ser apenas uma partida. Atlético-GO acabou se pronunciando ao Futebol 62.

Atlético-GO
Foto: Roberto Corrêa

Até outubro a CBF deve apresentar as novidades para o futebol brasileiro com mudanças na Copa do Brasil, Série C e Série D. Existe a expectativa de que a Copa do Brasil passe a ter apenas uma fase.

O Atlético foi firme ao declarar que não concorda com a modificação visto que poderia prejudicar o time nos sorteios, sendo taxativo em não concordar.

Atlético-GO em campo

Dragão que joga contra o Remo no Estádio do Baenão no domingo (21) e quer a vitória para poder seguir sonhando com o acesso.