Sob o comando de Rafael Lacerda, o Atlético-GO ainda está bem distante do seu melhor nível técnico, mas vai para o tudo ou nada nas rodadas decisiva do Campeonato Brasileiro Série B.
Novorizontino de Enderson Moreira
O comandante, inclusive, bate a cabeça para alçar a melhor escalação do Rubro-Negro, que ainda está longe do seu melhor nível técnico. Pela frente, o compromisso será diante do Novorizontino.
Escalação encaminhada para enfrentar o Atlético-GO
O embate acontece na próxima segunda-feira (08), às 19h30, fora de casa. Do lado de lá, Enderson Moreira está no comando técnico e já encaminhou a escalação do rival com novidades.
Sendo assim, o Novorizontino deve ser alçado com Airton; Rodrigo Soares, Dantas, César Martins e Mayk; Luís Oyama, Fábio Matheus, Jean Irmer e Rômulo; Waguininho e Caio Dantas.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.