O Atlético-GO havia emprestado o centroavante Raí Natalino para o Maringá na temporada 2025. O jogador disputou 6 jogos e marcou 1 gol na equipe da Série D.
Porém, o jogador com a eliminação do time na competição teve seu retorno anunciado no clube que neste momento carece de um centroavante, após as liberações da temporada.

Jogador de apenas 20 anos é da base do dragão e deve ganhar uma oportunidade no time profissional com a escassez de atacantes no elenco.
Atlético-GO para término da Série B
Enquanto isso, o dragão quer vencer o Amazonas e se assegurar fora da zona de rebaixamento sem preocupações para o término do Campeonato Brasileiro da Série B.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.