Alberto Valentim
Foto: Divulgação/ACG

Mercado: Ex-Atlético-GO deve rescindir com a Ponte Preta e assinar com o América-MG

A Ponte Preta vive uma crise institucional com jogadores deixando o clube por atraso de salários e agora o técnico Alberto Valentim, ex-Atlético-GO que estava fazendo um bom trabalho recebeu uma proposta e deve deixar o clube da mesma maneira.

Segundo o jornalista Lucas Rossafa, o técnico não está contente com a situação financeira da Ponte Preta, recebeu uma proposta do América-MG e agora busca a rescisão para subir de divisão.

Atlético-GO
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Vale ressaltar que o América-MG está lutando contra o rebaixamento e entrou na zona da degola nesta rodada e por isso vai em buscar de um novo treinador.

Atlético-GO vence a primeira com Lacerda

Enquanto isso, o dragão vive a tranquilidade da Série B, venceu a primeira com Rafael Lacerda e agora já está na primeira parte da tabela e busca outra vitória em sequência derrotando a Ferroviária.