O presidente Adson Batista contratou vários goleiros para a temporada, porém, ninguém conseguiu ainda se firmar no gol do Atlético-GO para a temporada 2025 com o clube e seus treinadores.
Agora, a dupla Paulo Vitor e Vladimir estão disputando para ver quem fica como titular e a torcida foi bem direta ao deixar sua opinião sobre o tema relacionado aos goleiros do clube na temporada.
Para 60,98%, Vladimir deveria ser o goleiro titular do técnico Rafael Lacerda. Enquanto para 39,02% é Paulo Vitor que deveria assumir a responsabilidade.

Atlético-GO tenta se recuperar na competição
O dragão entra em campo contra o Botafogo-SP e espera uma vitória para se afastar da zona de conflito que é o rebaixamento.
Sugestão de Aposta
O Atlético-GO é competitivo em casa e costuma criar bastante volume ofensivo. O Botafogo-SP, apesar da boa postura defensiva, sofre quando enfrenta times que pressionam alto.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.