O Atlético-GO entrou em contato com o Fluminense para contratar o atacante Lelê, com um documento faltando, os clubes acertaram a contratação de um advogado em conjunto para garantir a chegada do atacante.
Por mais que Lelê seja um reforço, o clube não tem tempo na tabela e não tem tempo emocional para esperar por um reforço que não é garantia que vai resolver o problema. Neste momento no elenco, apenas o garoto Daniel está como centroavante e não vem dando conta do recado.

Caio Dantas e Sandro Lima, dois atacantes experientes foram liberados, o dragão não está em condição de aguardar liberação de documentos e jogadores, precisa repor peças com urgência ou a situação que já é crítica, pode ficar pior.
Atlético-GO em busca de mais jogadores
Ao mesmo tempo que o presidente Adson Batista promete uma reformulação completa, Dudu foi contratado, sendo pouco para o que o time precisa nesta temporada.
Sugestão de Apostas
Jogando em casa, o Fluminense soma média de 1,44 gols marcados e 1,0 sofrido por partida. O Grêmio tem média de 1,05 gols marcados fora. Confrontos diretos entre ambos apresentam média de 2,48 gols por partida, e mais de 1,5 gols ocorreu em mais de 78% dos jogos. Logo, o mercado de mais de 1,5 gols se mostra o mais adequado.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.