O Atlético-GO fez uma barca de dispensa do time para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o dragão deve liberar 4 jogadores para a sequência da temporada 2025.
Guilherme Romão, lateral-esquerdo, além do volante Barrios e dos atacantes Talisson e Sandro Lima. Dois dos atletas inclusive foram titulares na partida contra o Criciúma.

Enquanto isso, o time tenta apresentar mais reforços e opções para a sequência da temporada 2025, promessa do presidente Adson Batista.
Atlético-GO na temporada
O clube já joga amanhã (22) contra o Operário em Ponta Grossa, embarca para o jogo sem o meia Robert lesionado.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.