Previsão
Atlético-GO e CRB se enfrentam nesta quinta-feira (3), em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Antônio Accioly. A previsão é de uma partida equilibrada, pois as duas equipes vão querer jogar com a bola no pé. Qualquer bola parada poderá ser a chance de alguém sair vencedor.
Análise Atlético-GO
No último jogo, o Dragão foi derrotado pelo Vila Nova e caiu para a 12ª posição. Com quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas em 14 rodadas, a equipe rubro-negra tem a oscilação como marca. Desde quando a Série B começou, lá em abril, o Atlético-GO não apareceu no G-4 sequer uma vez. A disputa pelo acesso, neste momento, está distante.
Ao lado da Ferroviária, o Dragão foi quem mais empatou na competição até aqui. O principal desafio do rubro-negro é encontrar consistência. Com Fábio Matias no comando, o Atlético apresentou certa evolução, mas não é o suficiente. Em casa, o aproveitamento do time é de 57%, com três vitórias, três empates e uma derrota em sete jogos.
Dos 14 gols marcados pelo Atlético-GO na Segundona, 10 foram no Accioly. Quando o rubro-negro joga diante de sua torcida, o desempenho ofensivo cresce. Caio Dantas é a referência no ataque do Dragão e dependerá de uma boa atuação do setor criativo.
Análise CRB
O CRB perdeu para o América-MG na última rodada da Série B e, com isso, a invencibilidade do Galo de Campina em casa foi para o espaço. Eram sete jogos sem derrota no Estádio Rei Pelé. Foi um baque para o time comandado por Barroca, mas a luta pelo acesso continua. Uma vitória na noite de hoje recoloca o CRB no G-4.
A equipe alagoana tem um elenco competitivo. Os principais nomes são Danielzinho, William Pottker, Gegê e Doulgas Baggio, todos com experiência em Série B e que podem podem entregar performances decisivas. Nos últimos dois jogos, o CRB finalizou 48 vezes e 12 foram em direção ao gol. O ‘calcanhar de Aquiles’ da equipe é jogar longe de Alagoas.
Quando a partida é no Rei Pelé, a defesa do atual campeão alagoano trabalha muito bem, tanto que são apenas três gols sofridos até aqui. Fora de casa, a situação é outra. Em sete jogos como visitante, o Galo de Campina saiu com uma vitória, dois empates e quatro derrotas. A dificuldade em se adaptar a um novo campo é evidente, são nove gols sofridos.
Sugestão de aposta
O Atlético-GO tem Caio Dantas, Sandro Lima e Alix Vinícius como boas opções de bola parada. Para o jogo do Dragão, é interessante investir em cruzamentos. Uma aposta segura é mais de 6.5 escanteios a favor do time da casa.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.