Atlético-GO
Foto: Flickr Atlético-GO

Treinador do Atlético-GO explica críticas sofridas por Adson Batista: “Recuamos…”

O treinador do Atlético-GO, Fábio Matias falou sobre as substituições que foram alvo de críticas por parte do treinador Adson Batista e tentou explicar as mudanças.

“As alterações não surtiram efeito. Quando a gente perdeu o Rhaldney, colocamos o Shaylon, que é um atleta experiente e tem entrado nos jogos. Recuamos o Kauan para jogar como camisa 8, o que já vinha acontecendo, mas não surtiu efeito. Em relação ao Caio Dantas, ele começou a perder um pouco os duelos, sem retenção de bola”, falou Fábio Matias.

O dragão perdeu em pleno Onésio Brasileiro Alvarenga por 1×0 para seu rival Vila Nova após dominar a partida, porém nos minutos finais foi penalizado com o gol.

Atlético-GO
Foto: Flicker Atlético

Atlético-GO em campo

O dragão volta a campo na próxima quinta (03) contra o CRB no Estádio Antônio Accioly e precisa da vitória para voltar ao bom rumo na temporada.

Sugestão de aposta

Flamengo e Bayern fazem um jogo de times gigantes que estão fazendo um bom Mundial de Clubes. Para esta partida, é esperado um número elevado de gols, já que os dois times possuem bons ataques. Por isso, uma boa aposta é em mais de 2,5 gols na partida.

Logo Betano
Mais de 2,5 gols
Odd 1.70