Após um período longe do esperado, o Atlético-GO vem dando a volta por cima e vai em busca do acesso para a elite do futebol nacional, grande meta da torcida rubro-negra.

Xerife do Atlético-GO
Em entrevista coletiva, o zagueiro do Dragão, Wallace, foi sincero ao analisar o sistema defensivo do Rubro-Negro, que tem melhorado bastante nos últimos jogos do Brasileirão Série B.

Fábio Matias é tema
“Sobre a melhora da defesa, não é algo que parte somente de mim. Tem todo um contexto. Todos estão trabalhando forte. O professor Fábio (Matias) está passando trabalhos novos e estamos assimilando da melhor maneira possível. Já tivemos uma melhoria e vamos continuar”, disse.

“Procuro sempre passar o que eu venho aprendendo no meu percurso no futebol. Eu, Alix, Romão, Matheus, Pedrão… nós temos um elo muito forte na parte defensiva. Todos têm condição de jogar, então a disputa é muito sadia. Estou feliz por poder dar essa pequena ajuda para potencializar o Alix e os demais. Vou continuar concentrado”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.