Depois de cumprir uma suspensão, o volante Rhaldney retornou ao Atlético-GO, no empate sem gols contra o Avaí, no estádio da Ressacada, casa do Leão da Ilha. Em determinado momento, o jogador de 26 anos voltou ao time principal do Dragão, fortalecendo o meio-campo do agora ex-treinador do Atlético, Cláudio Tencati, que se transferiu para o Juventude.
Foto: Bruno Corsino
Com o retorno, o atleta celebrou a oportunidade de voltar a jogar com a camisa do Atlético-GO.
“Voltar a ajudar o grupo dentro de campo é sempre uma motivação extra pra mim. Sei da responsabilidade que tenho aqui dentro, e vestir essa camisa é algo que me move todos os dias”, disse.
Foto: Bruno Corsino
O jogador também enfatizou seu vínculo com o Dragão. Desde que ingressou no clube, Rhaldney participou de 133 jogos vestindo a camisa do rubro-negro. Com a marca, o Atlético Goianiense é a equipe que mais jogou em toda a sua carreira de atleta profissional, contabilizando um total de 253 partidas. Ele também possui uma trajetória notável no Náutico, clube onde se formou e jogou frequentemente na equipe principal.
Rhaldney, cotado para jogo decisivo do Atlético-GO, adverte: “A soberba precede a queda” | O Popular – Veja mais em: https://opopular.com.br/esporte/rhaldney-cotado-para-jogo-decisivo-do-atletico-go-adverte-a-soberba-precede-a-queda-1.3124803
“O Atlético-GO é o clube que mais defendi na carreira, e isso significa muito pra mim. Vamos seguir trabalhando forte, com os pés no chão, para alcançar os nossos objetivos na temporada”, afirmou.