Na última terça-feira (13), o Atlético-GO foi pego de surpresa com a transferência do técnico Cláudio Tencati para o Juventude. Sob a liderança do presidente Adson Batista, o Dragão está em busca de um novo líder.

O clube já começou a realizar conversas e entrevistas para identificar o candidato perfeito. Conforme apurado pela Itatiaia, o Atlético-GO busca um técnico com experiência, conhecimento e perfil voltado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Neste contexto, o Atlético-GO não tem planos de, inicialmente, procurar técnicos estrangeiros. Contudo, a administração reconhece que o mercado não disponibiliza muitas alternativas no momento.

O treinador subsequente se tornará o terceiro a dirigir o Dragão nesta temporada. Além de Tencati, Rafael Guanaes assumiu a gestão da equipe no começo do ano. No entanto, o treinador atual do Mirassol foi dispensado após uma série de resultados negativos.
Técnicos livres no mercado
- Fábio Carille (brasileiro)
- Maurício Barbieri (brasileiro)
- Jorginho (brasileiro)
- Lisca (brasileiro)
- Zé Ricardo (brasileiro)
- Celso Roth (brasileiro)
- Rafael Paiva (brasileiro)
- Enderson Moreira (brasileiro)
- Rodrigo Santana (brasileiro)
- Eduardo Barros (brasileiro)
- Nelsinho Baptista (brasileiro)
- Luiz Fernando Iubel (brasileiro)
- Fábio Matias (brasileiro)
- Pepa (português)
- Ramón Díaz (argentino)
- Gustavo Quinteros (argentino)
- Pedro Caixinha (português)
- Gabriel Milito (argentino)
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.