O Atlético-GO terá toda a semana para se preparar para a partida da oitava rodada da Série B, que ocorrerá no domingo, contra o Remo, no estádio Antônio Accioly.

O treinador Cláudio Tencati não poderá contar com o atacante William Pottker, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no entanto, contará com a volta do goleiro Vladimir e do atacante Marcelinho, que foram suspensos na última partida.

A tendência é que Vladimir e Marcelinho retornem naturalmente ao time principal, e o técnico do Atlético-GO ainda tem a possibilidade de realizar mais uma alteração.

No jogo contra o Avaí, Rhaldney substituiu Marcelinho, fortalecendo o setor de meio-campo. No entanto, para enfrentar o Remo, o treinador Cláudio Tencati tem a opção de utilizar outros jogadores, como Federico Martínez ou Alejo Cruz.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.