A poucos meses do fim do seu contrato no Atlético-GO, Rhaldney pode estar bem próximo de deixar o Dragão. O volante de 26 anos chegou a ser procurado pela diretoria rubro-negra para a renovação, mas a situação parece ter sido encerrada sem o desfecho esperado.

Questionado sobre a situação contratual do jogador, Adson Batista foi direto ao dizer que as partes não chegaram a um acordo e, por isso, o vínculo entre Rhaldney e o Dragão deve se encerrar em julho. “O empresário não tem interesse, nós chegamos no limite. Então, ele vai cumprir o contrato dele até os últimos dias”, explicou o presidente.

Jogador do Atlético-GO desde 2022, Rhaldney já soma 130 partidas pelo clube, que se tornou a equipe que ele mais defendeu na carreira. Mesmo que esteja de saída, ele permanecerá sendo o titular na Série B e ajudará o time na luta pelo acesso enquanto vestir a camisa rubro-negra.
Saiba mais sobre o Atlético-GO:
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.