Depois de vestirem a camisa do Atlético-GO, Gonzalo Freitas e Luiz Felipe trocaram o vermelho e preto pelo verde do rival. No entanto, o novo desafio não tem sido como o esperado para a dupla. No Goiás, ambos, que juntos têm três gols, são reservas e buscam seu espaço no time.

Por ter trabalhado com Jair Ventura no Dragão, Gonzalo ganhou a confiança do técnico e atuou no Esmeraldino em nove partidas entre Campeonato Goiano e Copa Verde. Porém, o uruguaio entrou em campo pela última vez na estreia do time na Série B, contra o Amazonas. De lá para cá, ele não foi sequer relacionado, se tratando de uma questão física ou apenas escolha da comissão.

Já Luiz Felipe, igualmente conhecido por Ventura, ganhou a posição na zaga após atuações comprometedoras de Lucas Ribeiro, titular absoluto no Alviverde desde a temporada passada. No entanto, o retorno de Vagner Mancini resultou na reintegração dele ao time, e o defensor ex-Atlético-GO voltou a figurar como suplente.
Saiba mais sobre o Atlético-GO:
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.