A derrota do Atlético-GO para a Ferroviária, na noite desta quinta-feira (17), segue repercutindo nos bastidores do clube. O presidente Adson Batista falou à imprensa após o duelo e não escondeu sua frustração com o desempenho da equipe.

O dirigente destacou a falta de intensidade e comprometimento em campo para classificar a atuação do Dragão durante boa parte do jogo. Além disso, Adson revelou estar preocupado com a equipe e desejou uma rápida reação de todos.

Mostrou um time sem competitividade, sem força, sem ambição de querer a vitória, um time sem alma […]. O goleiro tem sido o melhor jogador em campo porque senão era uma goleada. Não merecemos hora nenhuma. Teve uma melhora no 2º tempo, mas o time sempre exposto e buscando as jogadas mais difíceis […].
É o momento de uma reciclagem profunda. O Tencati tem que achar um time ideal e achar uma forma de jogar que compita e tenha condição de tirar mais desses jogadores na Série B. […] Nosso time parece um time de barriga cheia, sem foco. Saio daqui muito preocupado porque é um time que está passando para o torcedor que ‘tanto faz’.
Saiba mais sobre o Atlético-GO:
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.