Foto: Bruno Corsino

Caio Dantas projeta semana decisiva para o Atlético “Duas finais”

O Atlético inicia uma semana decisiva com duas decisões em duas competições diferentes. A equipe recebe o Retrô (PE) na próxima quarta-feira (12) no estádio Antônio Accioly, às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil de 2025. Logo na sequência, no próximo sábado (15), a equipe visita o Anápolis no segundo jogo da semifinal do Goianão.

Foto: Bruno Corsino

Para o atacante Caio Dantas, agora é hora de “virar a chave” e pensar no próximo adversário. Dantas marcou um dos gols da equipe no empate contra o Galo da Comarca no último sábado (8).

Atlético tem decisões pelo estadual e pela Copa do Brasil

“São duas finais. A gente já sabia que, mesmo se tivesse um placar favorável, nada estaria decidido neste jogo. Vamos fazer de tudo para trabalhar nesta semana, temos um jogo importante pela Copa do Brasil, mas vamos trabalhar bem para sair classificado de lá (Anápolis)”, afirmou o atacante do Atlético.

Foto: Bruno Corsino

O elenco se reapresentou no dia seguinte ao empate contra o Anápolis e iniciou a preparação para o primeiro desafio dessa semana, o Retrô, atual campeão da Série D do Brasileirão, pela Copa do Brasil.