O Atlético se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil após vencer o ASA-AL nos pênaltis na noite desta quarta-feira (19), após empate por 1 a 1 no tempo normal. Após o resultado, o treinador Rafael Guanaes valorizou o resultado.

“Fizemos um bom primeiro tempo. A equipe abriu o placar, criou oportunidades. Aí sentimos um pouco no segundo tempo. Cedemos muito terreno e não conseguimos manter o nível de jogo. Mas é Copa do Brasil, uma competição que iguala muito. O mais importante é que conseguimos sair da disputa de pênaltis com a classificação”, afirmou Guanaes.

Com o resultado e a classificação, o Atlético embolsou R$ 1.543.500 por avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Agora, a equipe aguarda o adversário que vai sair do confronto entre Jequié-BA e Retrô-PE, que será disputado no dia 26 de fevereiro.

Pelo Goianão, a equipe volta a campo no próximo domingo (23) para encarar a Aparecidense fora de casa. A equipe já está classificada para a próxima fase do estadual e busca a liderança da competição.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

