O lateral-direito Bruno Tubarão, que defendeu a camisa do Atlético em 2024, ainda não fez sua estreia com a camisa do Ceará, seu novo clube neste ano. Segundo informações divulgadas pelo clube, o atleta sofreu uma nova lesão muscular na parte anterior da coxa direita.

Tubarão foi anunciado como reforço do Vozão em dezembro do ano passado, após não renovar com o Atlético, mas sequer foi relacionado nesta temporada. Desde o início desta temporada, ele estava tratando uma lesão sofrida ainda enquanto atuava com a camisa do Dragão.

Tubarão já havia sofrido com lesões no Atlético
Por meio de nota, o Ceará informou que o atleta sentiu um desconforto muscular e foi submetido a exames médicos que detectaram uma lesão na parte anterior da coxa esquerda.
“Durante a fase final de transição, o atleta relatou um desconforto muscular na região anterior da coxa esquerda. Após avaliação de exame de imagem, foi identificada lesão. O atleta segue em acompanhamento e tratamento fisioterápico no clube”.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

