O Atlético venceu o Goiás por 2 a 1 neste domingo (9) no estádio da Serrinha. Os gols do Dragão foram marcados por William Pottker e Alejo Cruz, já nos acréscimos da segunda etapa.
O clássico começou muito movimentado, e o Atlético-GO abriu o placar logo com três minutos: William Pottker pegou sobra na entrada da área e bateu de primeira para marcar. O Dragão seguiu melhor e teve chance para ampliar com Willian Maranhão, aos 25 minutos. O Goiás só reagiu depois de 25 minutos de bola rolando. Pedrinho e Edson Carioca tiveram boas oportunidades, mas pararam no goleiro Ronaldo, de volta ao time rubro-negro. Aos 39, Pottker sentiu a virilha, deixou o jogo e Alejo Cruz entrou.

Alejo marcou no apagar das luzes
Após o intervalo, o Goiás equilibrou as ações ofensivas. O gol de empate veio aos 31 minutos, com Juninho aproveitando a sobra e enchendo o péno ângulo. No entanto, o Atlético-GO aproveitou escapada de Janderson pela esquerda; ele cruzou, e a bola caiu nos pés de Alejo Cruz, que marcou o segundo do Dragão, aos 46. Aos 49, Robert ainda quase fez o terceiro na Serrinha.
Com a vitória, o Dragão chega aos 13 pontos e assume a quarta posição na tabela. O próximo desafio Rubro-Negro será na próxima quinta-feira (13) contra a Abecat em casa.
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.

